Dúvidas Frequentes

Confira abaixo as principais dúvidas dos nossos clientes!

O que é a Dinâmica?
Somos uma agência que atua há mais de 25 anos no mercado de Recursos Humanos em Itajaí e Região!

A Dinâmica trabalha com Recrutamento e Seleção para empresas que precisam contratar colaboradores.

A Empresa entra em contato solicitando a divulgação da vaga, a Dinâmica recruta os candidatos interessados, seleciona os profissionais competentes para a atividade e a Empresa decide ou não pela contratação da indicação.

Como devo fazer meu currículo?
Inclua suas informações pessoais como: nome completo, endereço, telefones para contato e recados. Tenha em mãos sua carteira de trabalho e inclua suas qualificações profissionais, experiências com a descrição das atividades, data de entrada e de saída.

Para um currículo completo, descreva atividades que você já realizou na sua vida: cursos, treinamentos, habilidades que você possui. Ah, e não esqueça de falar sobre você!

Currículo com ou sem foto?
Com foto! Aliás, a fotografia é importante para que possamos te conhecer, e relacionar seu nome à sua fisionomia, trazendo um toque ainda mais personalizado ao seu currículo.

Mas lembre-se! A avaliação de sua candidatura depende exclusivamente da sua postura e qualificações relacionadas ao trabalho e não de características físicas.

Fiz meu cadastro no site, preciso ir na agência também?
Não precisa! Agora o que você deve fazer é se candidatar nas vagas do site e lembre-se: candidate-se com assertividade. Dessa forma, você aumenta as chances de conseguir aquele emprego, na área em que deseja.
Posso enviar meu currículo pelo Whatsapp da Dinâmica?
Devido à Lei Geral de Proteção de Dados nós não recebemos currículos via Whatsapp ou E-mail. Recebemos somente currículos cadastrados pelo nosso site.
Qual a média de idade que a Dinâmica emprega?
Nossas vagas são apenas para maiores de 18 anos, independente da sua idade – sendo maior de 18 anos – você tem chances de conseguir um emprego conosco! Pois aqui, não fazemos este tipo de discriminação.

Acreditamos que a idade não é motivo para desclassificar nenhum candidato.

Dessa forma, se você está em busca do primeiro emprego, se já trabalhou e está desempregado, ou até mesmo se está trabalhando e quer trocar de emprego, nós temos a vaga para você!

Sou de outra cidade/estado, e pretendo ir morar em Itajaí ou Navegantes. Será que consigo uma vaga de emprego com a Dinâmica?
Com certeza! Estaremos aguardando você de braços abertos.

Recomendamos que você faça o seu cadastro antes de vir e se candidate nas vagas quando estiver próximo.

Por aqui, já empregamos muitos novos moradores da região.

É possível ver vagas disponíveis em um bairro específico?
SIM!

Na aba do site escrito quadro de vagas, você pode pesquisar o seu bairro, e automaticamente o sistema informa todas as vagas disponíveis na sua localidade.

Dessa forma, você pode consultar as vagas de qualquer bairro.

Fui chamado(a) para uma entrevista, e agora?
Parabéns! Agora é hora de você vir confiante e com a certeza de que será escolhido(a).

Se liga na dica: fique calmo, mantenha a tranquilidade e estude a vaga. Busque informações sobre a área de atuação.

Seguindo esses passos, você estará pronto(a) para a vaga, seja qual for.

Tenho entrevista marcada, mas não posso ir. O que devo fazer?
Imprevistos podem acontecer, caso seja um problema que você consiga avisar, pedimos que informe a recrutadora o quanto antes sobre a sua ausência.

Após resolver, informe que deseja remarcar a entrevista.

Atitudes como essa, demonstram que você tem comprometimento e responsabilidade.

Quando o candidato é selecionado, por qual meio de comunicação a Dinâmica entra em contato?
O primeiro contato, será pelo WhatsApp! Por isso é importante que você tenha todos os nossos números salvos e os seus contatos atualizados no nosso site.

Depois de selecionada, a nossa primeira ação é chamar pelo WhatsApp, através do número cadastrado no currículo.

Esqueci a minha senha de login, e agora?
Se você por algum motivo perdeu ou esqueceu a sua senha e não está conseguindo acessar o seu cadastro. Você tem duas opções, confira o passo à passo:

Acesse o nosso site:

1° Clique em “esqueci minha senha”;
2° Insira o e-mail que você usou para fazer o cadastro;
3° Você receberá um e-mail de redefinição;
4º Crie uma nova senha e faça o login no site!

Obs: Caso você não receba o e-mail, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

Whatsapp:

1° Entre em contato pelo nosso Whatsapp (47) 2103-2000;
2° Escolha a opção 3 para continuar a recuperação;
4º Digite seu nome e cpf;
5° Nossa atendente irá redefinir a sua senha e informar como você deve prosseguir.